quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sou assim,fazer o quê?

É,tem horas que me pergunto:o que é que fiz de errado?Provoco inveja nos outros e até raiva só porque sou eu,sem jogos.Quando sei,falo,se não sei,pergunto.Não consigo puxar saco de ninguém,chefe é tão funcionário da Prefeitura quanto eu.Colega,tem que trabalhar tanto quanto eu – faço do meu jeito,da melhor maneira que consigo e não escoro.Se não concordo,preciso de explicação e justificativa,nunca fiz nada obrigada;nem minha mãe me dobrou.E sempre fui assim,desde que me entendo por gente.Tirando meus avós,não lembro de ter acatado nada de ninguém.Uma das minhas colegas disse que “tenho parabólica”,falando da minha intuição.Pego no “cheiro”,gente falsa,pequena,sem estofo.Tenho um background dos piores,pobreza,violência,abuso,desrespeito,crueldade e um etc enorme e me fiz sozinha,superei o que deu;tudo bem que,sem orientação e/ou ajuda foi meio que atropelando tudo.Não tem como ser de outra maneira.Como ser delicadinha,mulherzinha?Tenho muitos frufrufus ,mas assusto os outros,homens principalmente,porque não faço joguinhos,sou clara,até nos medos ,fragilidades.Como não ser independente se tudo,tudo,tudo,sempre fui eu que fiz pra mim?E vejo nos olhos dos outros quando fingem,se escondem,não são sinceros.Como vou conseguir colo,companhia,cumplicidade,compreensão e companheirismo que é o meu sonho de relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário