segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Arrumando,pensando,fazendo o que dá

Terminei mais uma leva de quadradinhos "perfeitos",única receita que executo comme il fault,falta empacotar pra enviar pras Tricoteiras Solidárias.Engraçado que demorava horas pra fazer um,agora dá uns 4 por "sentada",à tarde,antes da hora de ler.Sim,determinadas ações se incorporam e não saem mais.Se não faço,sinto falta.Já separei as "cores" para os próximos - elas "aparecem",é engraçado,dá uma vontade "vou fazer com tal cor" ,e não para mais.Minhas tentativas para quadrados de crochê,bem,deixa pra lá.Primeiro que não sei nada de crochê(que minha vó não me escute),segundo que ainda não "assimilei"(Piaget sempre tem razão) ,as informações estão flutuando na cabeça.Quando acentarem,sai.Foi assim na retomada do tricô.A pouca paciência permite que faça coisas rápidas,nada muito elaborado e que não me irrite.Fora pesquisar os mil blogs de artistas,pensar em materiais,possibilidades de coisas pra fazer que não fujam ao jeito-eu-de-fazer-tudo:tem que me incitar,me deixar com vontade,daí fico feliz.Coisas de casa?Ainda sonho com botão auto limpante,enquanto não inventam,socorro!Dói tudo à qualquer coisinha que faço,daí....volta pro sofá,ou pro computador.Fazer o quê.Sair?Pra quê?Com minha biblioteca/dvdteca,arsenal serei artesã,nada me atrai.Companhia?O que é isso mesmo?!?!E comemorações-com-data-marcada,não entram em mim.É tempo de,sazonalidade marqueteira e quetais não funcionam comigo.Bem,como disse Caetano:cada um sabe a dor e a delícia de ser como é.E vou seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário