quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Arteirando e conhecendo

  Foi como batizei um dos álbuns que criei no Orkut,com meus "trabalhos".Mas aqui é mais legal,dá pra contar um pouco do quanto significa pra mim conseguir realizá-los.Recomecei com o tricô em junho e,apesar de básicas,são peças,minhas."Concepção e feitio",usando o que tenho aprendido por aí.
Meu tapetinho "log cabin",usando o quadrado que sobrou do primeiro que teci ,que dei pra minha mãe.Naquele,foi só barbante,neste barbantes e um fio ,Versátil, da Center Lã - ruinzinho que só.Faltam umas "voltas" e enfeites.

Este finalmente será meu "xale retangular".Fiz outras tentativas,mas com fios e agulhas que não ajudaram.Neste,usei as informações da Vitória Quintal para os dois,ag. 4 e fio Onda,da Cisne.A receita dela é para uma peça fashion.O meu vai ser básico,um novelo num sentido e o outro,no inverso,sem complicação além do peso até finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário