sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Final de ano

É,mais do mesmo,stress,congestionamento até numa cidade de 30 km²,consumismoconsumismoconsumismo,mas....foi meu ano de aprender muito,conhecer "mundos" diferentes.Depois de 25 anos consecutivos em sala de aula e sufocada pela estreiteza que se apoderou do ambiente,mudei de rumo.Fui atrás de mais!Como sempre,autodidaticamente.Avida inteira procurei me dar tempo de sossego,para poder ler,apreciar,preguiçar mesmo e mesmo assim  não escapei de depressão,transtorno de ansiedade pânico,etc.Em afastamento da sala de aula esperando a já conseguida e abençoada readaptação,quis por mãos à obra,retornei ao tricô e  conheci blogs/sites fantásticos.De gente que é profissional ou que une a arte à vida.Cria.Costura,tricô,crochê,bordados,e muito,muito mais.Pensa e vive de maneira diferente,rica,produtiva num sentido amplo,fecundo.Que felicidae me dá entrar em contato com todos,aprender,aprender,ver o muito que ainda posso conhecer e caminhar,escapar da aridez,do peso,da estagnação.Foi muito bom,e que venha mais.Estou aqui,sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário