quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais uma etapa



Aaaarrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhh!Acabou!
Fiquei mês e meio na escola,na volta,readaptada?E deu!!!!!!
Novamente sem horários,sem ter que sair por obrigação.Sei,sei,sei:não pode ser,não é assim,tudo bem.Mas só eu sei a agonia que deu estes dias.Segunda quase implodi:calor mais ansiedade,coração disparado,angústia profunda,doída,não dá pra explicar.Tem gente que acha que é frescura,eu queria que estivessem na minha pele alguns segundos quando acontece pra ver se entenderiam.
Mas tem o lado bom do “fechamento”:adoro escolher e presentear e já fiz pras pessoas próximas;fechei as “contas”,sem problemas,atingi a “meta de poupança”.E fazendo kit pra arteirar de outras formas,além do tricô.Livros,materiais,mil idéias.Preparação pra mais adiante,mesmo acreditando que,comigo,além do delay normal,meus tempos profundos,ainda tem a história do um dia de cada vez,do superar o bloqueio da ansiedademedopânicoetc.E ir vivendo assim como posso,procurando mais sentimento,beleza,cor,sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário