sábado, 15 de janeiro de 2011

Manta,crochê e mais tudo!

              Sim,comecei-terminei!Não exatamente como queria,porque faltou um pouquinho de fio!!!!Bostinha!Pensei numa sequência simplezinha,básica,mas tive que acrescentar outra cor - justo agora que,"sóbria",não fiz o carnaval das cores!!!!!E na hora de montar ainda não posicionei melhor alguns quadrados.Mas até que ficou apresentável;o verso não exatamente,minhas emendas são primárias e tenho que colocar uma cor forte senão não enxergo o que faço.E,como disse minha xará do Louca por Linhas,isso vira uma "cachaça".Fui dormir pensando em como "crochetar",já que consegui fazer o entorno da manta,porque não usar o jeitinho e,bem,acordei,separei as cores e não parei enquanto não fiz um começo de alguma coisa.Hihihihihi!!!!Ô gostoso!Pode?Pode!Daí o bom de estar sem horários,acordar a hora que quero,usar meu tempo do meu jeito.E não choveu!!!Pelo menos até agora e até brisa,que eu a-d-o-r-o,tem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário