terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me sentindo uma lesma!!!!

        Será que existe algum lugar fresquinho,seco onde a temperatura não passe dos 18º?Passei 2010 inteiro sofrendo;o pouco de frio que fez só me deixou com mais vontade de “inverno”.Nesta umidade,abafada e com tudo molhado,eca!!!!!!Parece uma estufa;não bastasse ,meu ventilador faleceu!!!!!!!Minha não disposição física piora,meu corpo dói à toa e tirando ler e tricotar,nadanadanadanada.Preciso fazer tudo e não consigo.Ontem separei meu kit craft,encapei a caixa para colocá-lo,re-arrumei tudo, e já foi esforço suficiente.Minha mania de arrumação é legal porque,todo dia,alguma coisa eu “ponho no lugar”.À noite fiz “crochê”,é a primeira tentativa que acho poder nomear assim  - ficou uma”flor” ,hahahaha,vai ser tapete ou outra coisa no gênero.Tentando,pelo menos.Lesmamente,me arrastando,mas é o que consigo.Juro que,se pudesse,gritavagritavagritava,mas como sei que não passa,sublimo escrevendo.E lendo,relendo no caso, os livros da série do Alatriste,adoro.Vida  f*****,mas o cara íntegro,mantendo-se nos limites do seu código de vida.E assim vou.

                        Água,assim,é bonito que só.Horizonte,céu,espaço.Vermeer,Vista de Delft.

Um comentário:

  1. Oi Eliana.
    Você acha SP quente??? imagine aqui, calor e umidade, e eu sofrendo de hiperidrose. Um inferno de verdade. Adorei teus textos, vou continuar para ver teus trabalhos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir