quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um dia de cada vez,e tem sido o bastante

Tem época em que até um dia de cada vez é difícil,isto sem fazer nada a não ser conseguir sair,ficar no  trabalho e voltar .E é um alívio tão grande chegar  em casa que nossa,não tem como exprimir.Mesmo com a máquina nova que era pra chegar no sábado  e trouxeram ontem à noite e ficou na sala ,tá chovendo e não dá pra ajeitar na área que é aberta;com o mercado que deveria ter feito há uns dois dias e não deu;com a o resto de tudo que só faço dar uma ajeitada ,e o chuveiro queimou e......bem,escrever  me desafoga,ficar quieta também.Mais tarde farei um pouco de tricô,leio,vou dormir e  amanhã ter que sair novamente.Mais ou menos três anos e meio até  aposentar,ter uma rendinha e meu tempo pra mim.Preciso de sossego,me faz bem e ocupo o dia inteiro com coisas proveitosas,uso a cabeça,longe de ambiente rasteiro,de gente pequena,invejosa e baixa.Agradeço tanto  ter conseguido a readaptação e peço força pra continuar.Agora vou ver as coisas bonitas deste mundo maravilhoso de quem cria com as próprias mãos e me inspirar para ir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário