terça-feira, 19 de abril de 2011

Ãnima

"lapidar minha procura
toda trama
lapidar....
neste momento agora
de me recriar
de me gratificar...
te busco
alma...."



É Milton Nascimento,do disco de 82,ano em que a Elis morreu.Não lembro mais a letra,mas canto uns trechinhos,repetindo,fazendo um mantra.Pra estar no mundo,no meio destas energias misturadas,complexas,bagunçadas,não se perder em sofrimento,solidão,raiva.Superar,ampliar a visão,os horizontes e caminhar.
Ontem foi bem ruim,com vizinhos barraqueiros provocando,batendo nas paredes querendo que eu fosse tirar satisfação.Já passei por isso no outro apartamento.Quem leva uma vidinha pequeno burguesinha,limitada,pequenininha não suporta uma mulher livre,que vive sem seguir modelinho piloto de tanque-fogão-submissa-a trogrodita.É,mais uma vez,novamente.Fazer o quê.Eu tô quieta no meu canto.
Já hoje,uma das meninas aqui da escola que estava de bico porque falei o que achava do seu rame rame de reclamações etc veio me abraçar,dizer que gosta muito de mim,se desculpar......

Vida,dia-a-dia,seguir adiante

Um comentário:

  1. Eu não sou , não quero ser elitista, mas às vezes é difícil, amiga!
    O facto é que tu és diferente, és superior, és melhor e tens que aprender a viver com isso.
    Força, linda!
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir