sexta-feira, 6 de maio de 2011

6 meses de blog!!!!

                                                                             (Modigliani - Pettite fille)
     Um bebezinho!E como os de verdade,trazendo mil maravilhas e dando trabalho para "cuidar".Se deixar passo o dia na blogosfera,super bom!Aprendo com as experiências e atividades alheias;procuro descobrir,quando algo me "incomoda", o por que,onde mexe com minhas coisinhas particulares e o que nelas também não é assim "bom".Crescendo,muito.E agradeço o carinho e atenção de todas!SMAC,super beijão!Vocês são ótimas,por tudo.Como tenho usado o computador no trabalho e ele "filtra" os conteúdos,muitas vezes os comentários que tento enviar não vão e,em casa,tenho que me focar senão largo tudo pra ficar na internet.E esta semana consegui fazer o que é "obrigação",ao menos!Vim trabalhar a semana inteira!!!!(Noites frescas,sono bom,um pouquinho mais saudável).Fiz aquelas coisas que,há cada vez que repito,me irritam,mas das quais não se escapa - ao menos quem,como eu,tem uma vida basiquinha,normal.E consegui fazer coisas que adoro:presentear uma amiga que estava deixando a peteca cair(mais uma depressiva aqui e esta escola vira um sanatório!),terminar meu cachecol que estava interminável(1,30 com um novelo só!!!!),fazer meus quadradinhos e fazer uma embalagem de presente "legal" - o que hoje chaman de "scrap" e eu faço a vida inteira!!!!!Ah, e tinha umas improvisações que viraram acessórios das bonecas pra filha de outra amiga que adorou,mandou fotos pelo celular e se eu conseguir salvá-las eu posto.Bem,espero que tudo tenha corrido bem  pra todo mundo e que tenhamos luz pra ir em frente!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns,querida! 6 meses é um marco!
    Tenha um boooom fim de semana.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Eliana, venho agradecer a presença sempre esperada e parabenizá-la pelos 6 meses de blog! Eu estou quase lá,faço 6 meses em junho!
    Sei como é ... o blog enfeitiça a gente e a cabeça pensa mil coisas para a postagem...O computador abriu um leque enorme de possibilidades às pessoas e queremos desfrutar ao máximo!
    Desejo um feliz dia das mães e bom fim de semana! bj Nina

    ResponderExcluir
  3. Atrasadérrima, deixo aqui os "Parabéns" pelo niver do seu blog!
    Como sempre escrevo aos neo-blogueiros: Vida Longa ao seu blog e tudo aquilo que você partilhar conosco...
    Beijos*

    ResponderExcluir