domingo, 22 de maio de 2011

                 Manhã de medo!
                Acordei com tanto barulho,batidas,fios sendo puxados,coisas sendo jogadas,arrancadas que quase tive um treco - em pessoas meios descompenssadas como eu,qualquer coisa pode desencadear crise de pânico,como já tive,percebo as reações físicas.Haja melissa!
Desmancham o "cortiço" que montaram no ap ao lado,estão se mudando,graças aos deuses(será que minhas reclamações na imobiliária funcionaram?!?!).Mas tiram o que podem,pelos ruídos,até os espelhos das tomadas!!!!Não entendo de instalações,mas parece que usam os mesmos conduintes,ou desmancham gatos e gambiarras,vai saber.Agora está mais quieto,tomara que até o fim do dia  eles saiam,definitivamente.São os únicos a fazer barulho e a incomodar;o prédio é pequeno e enquanto não me aposentar pretendo ficar por aqui e fazer minha poupança para uma mudança para um lugar melhor.
                  Ufa!,espero e rezo pra quem quem venha pra cá seja "normal" - trabalhe,viva e não fique perturbando!!!!!

2 comentários:

  1. Eliana, ainda bem suas preces foram atendidas e que venha uma pessoa com mais respeito aos vizinhos, bj e bom domingo! Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir