sábado, 28 de maio de 2011

Percorrendo o caminho

            E superando, tudo: as dificuldades cotidianas,as coisas que não tem como alterar  e o que me propus a fazer para aperfeiçoar o meu tricô - conhecer materiais,agulhas e decifrar receitas(chato!).Tá funcionando,daquele jeito(rsss).Fios muito grossos e/ou muito finos,e agulhas idem,não são mesmo a minha praia.Fiz uma golona com um hüber fiozão(acaba rapidinho,eis a vantagem);mas os sapatinhos fiz com o que tinha por aqui mesmo  ( e ficaram "ãos",fora de medida) e usando a 3.75 - a 3 minhas falanges reumáticas ainda rejeitam e as mãos enrijecem!!!!Quanto às receitas,foram pensadas por cérebros engenheirais,astrofísicos e matemáticos,se não fosse o contador de carreira,não dava;mas saiu mais um "modelo"(Pingouin).Bem,como diria o Pasquale é isso.




Ah,e eis nosso lutier que constrói violinos com madeira reciclada - é o cara!

Um comentário:

  1. Oi Eliana,

    que linda a lã verde! Gostei do seu blog, estou te seguindo, e te faço um convite: vá conhecer a Salinha do Crochê.

    Adorei a imagem do luthier, meu pai era violonista, gosto muito dos instrumentos de corda, embora não saiba tocar nada.

    Beijo e bom final de semana,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderExcluir