quarta-feira, 29 de junho de 2011

Improvisos no tricô

         Será que é sinal que "minha técnica" está se desenvolvendo?!?!Aproveitei as idéias que surgiram e voilá!Pessoalmente estão melhores que nas fotos,rssssss
 Este aqui seria um cachecol,mas com um novelinho só que sobrou de outras coisas ,no primeiro palmo de cumprimento,olhei,pensei e.... falei "vai virar um coletinho" -,maxi-tricô para bebê(ag 7).Daí,levanta dali,puxa daqui,sem emendas,meio tortinho,mas saiu!

 O pretinho(fio Intense,ag 3) era pra ser como o quimoninho azul,pois seguia a receita,porém - além das contagens nas mangas que já tinha percebido no primeiro que não dá pra seguir ao pé da letra,neste aqui,foi baixar para o cumprimento que vi que também não ficaria igual.Resultado?Parei na altura que ficava como a das costas,fiz a barrinha e arrematei.O fio é macio,tem acrílico e alpaca, e a cor da foto não faz juz à real.


 Agora,a "minha cria" total,fio Inspiração e ag 3(senti falta do toque da ã dos outros fios,fiquei malacostumada!),se sair como pretendo:mesma medida original do anterior,mas colocando as duas mangas juntas e arrematando na mesma altura.Já fiz uma das partes da frente pois quero ele aberto,retinho,com a metade da manga.Terminarei a outra até amanhã,mas daí verei na hora das emendas como será o produto final e tentarei também fazer uma golinha pra ficar com cara de casaquinho mesmo - até o tamanho ficou bem bebê
Ah,e finalmente estou usando a fita métrica - melhor que ficar contando carreiras.Me atrapalho menos.
Quem tiver uns toques e inpirações,por favor,não se iniba,
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário