quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bad days......desculpem a chatice!

.....UFA!Dias horríveis:bate tudo!Raiva,vontade de bater,gritar!!!!!Me tranquei em casa pra não correr o risco de voar no pescoço de alguém.Nunca aconteceu -a não ser verbalmente;mas vai que que eu não me segure.Melhor prevenir.As cirscunstâncias da vida da gente pesam.Não dá pra planejar,antecipar,prever o futuro.Eu,pelo menos e acho que a maioria das pessoas do bem,vai fazendo o que consegue e da melhor maneira possível.Mas ser negligente na profissão,não admito e me dá uma raiva gigantesca eu com uma bagagem enorme,um preparo e uma prática construídos com muito estudo e esforço sem condições de trabalhar direito e gente lá,avacalhando tudo.Mas é da vida,fiz tudo o que deu enquanto pude,tenho plena consciência.E preciso me afastar novamente.Sorte que vem o recesso,depois,verei com meu médico o que é que eu faço.E sorte também que tenho outros mundos,meus livros,meus tricôs - eu fui professora,não sou mais,não posso mais com sala de aula,barulho,o excesso de responsabilidade num meio em que a maioria está lá pra ganhar salário e não desenvolver um trabalho e preciso conviver com a realidade.Acontece com todo mundo em diversos níveis.O momento ruim está passando.Depressão é assim - química do cérebro descontrolada que afeta o físico e o mental.E  vou caminhando,um dia de cada vez.

 Fiz esta manta que nem percebi!Não pensei,só queria emendar com branco e com "quadradões" pra ver a diferença - realmente "facilita" a montagem final,mas ficam fios demais pra esconder/tirar,coisa chata queainda não aprendi como fazer direito.
Daí fiquei com "vontade" de fazer quadrados perfeitos modulares(um começado no outro).Uso as agulhas retas e me atrapalho menos que com as circulares.Como será pequena,para carrinho, acho que não ficará muito pesada,senão,só com eles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário