sábado, 16 de julho de 2011

Cancerianas:somos uma Tribo - a das sem tribo?!?!Êba!E mais uns trabalhinhos.

                  Gostei de saber que não sou apenas eu que A_D_O_R_O me enfurnar e ocupar meu tempo com  "ócio" criativo.Quem não tem nada na cabeça é que não consegue.Com nossos talentos e sensibilidades ficamos fora  das "atualidades" comportamentais que estão por aí,QUE MARAVILHA!!!!!!Os outros que me perdoem.
                    E,vão as fotinhos do que terminei por estes dias -apesar deste calor esquisito que apareceu de repente.Meu organismo não se acomoda à essas mudanças!Bjs!


 Estes posso chamar de dois novelos/várias peças:sempre compro de dois em dois para conhecer os fios,neste caso,Cisne Suavita:o cachecol é o de laçadas derrubadas(receita no Linhas Imaginárias);o sapatinho  é mais um Aladim(do Tentando Tricotar) e os gorros são os Sanfonados(receita no Mademoiselle et le tricot,o nome é francês mas o blog é nacional).

E o cobertorzinho para carrinho,que consegui com as agulhas retas e não tive paciência(novidade) pra fazer maior um pouquinho - e ainda está sem acabamento atrás.Aqueles fiozinhos que precisam ser escondidos,haja!Quadrados "perfeitos"(o nome dos dito cujos,não que os meus sejam),que aprendi no Mitricot.Aliás,o dia em que conseguir aquela combinação de cores e acabamento eu serei uma tricoteira de verdade.No Siempre Tejiendo e no Mon Tricot também tem umas mantas de cair o queixo.

Um comentário: