sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pantufas!E mais uns gorrinhos

     Ou melhor,"pantufles",que a receita estava em francês(no blog Tentando tricotar,como "pantufas fáceis").Até a palavra é uma fofura e a confecção simplésima - pra eu conseguir assim,de primeira,certo?Rssssssss.O primeiro pé ficou erradinho - só percebi quando o par estava terminado.É por isso que ainda não me considero uma "tricoteira",queria ter notado enquanto fazia,mas....vou parar de me exigir e praticar pra aperfeiçoar.Do que tinha me prometido aprender do começo do ano até agora,consegui,então estou no lucro.




E não foram só alguns novelos intermináveis que rendem muito que acabaram...meu recesso também e segunda volto a ter horários como todo mundo "adulto".Inevitável,então......Bjs a quem passar por aqui.

2 comentários:

  1. Muito estilosa essa pantufa, adorei o desenho dela! Acho lindo tricô, mas... Não sei fazer.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  2. Não vejo qualquer erro. Vejo, sim, umas pantufas adoráveis.
    Beijo e seja feliz,
    Nina

    ResponderExcluir