terça-feira, 5 de julho de 2011

Sou assim,fazer o quê 2 ?!?!



     Nasci no táxi,na frente do Hospital da  Cruz Azul.Nem pra entrar no hospital eu tive paciência!!!!!Depois de mmmmmuuuuuuuuiiiiiiitttooooooo tempo consegui desenvolver alguma,mas muitas coisas me deixam  "tinindo e trincando":como minhas "colegas" professoras entrarem em pânico,quase desespero na hora de redigir a avaliação dos alunos.Não sabem o que fazem,não estabelecem critérios e....seu próprio trabalho!!!!!!!Não conseguem ou o fazem de uma forma medonha.Gente que não gosta de ler(nada,nem receita de bolo!);não ampliam o universo mental,não vão pra frente.Meus deuses,e eu nesse meio há quase 27 anos!!!!!!Entendem o porquê da depressão,ansiedades,e etc.Profissionalmente foi até o osso!Tanto que estou readaptada fora da sala de aula(O HORROR,O HORROR,O HORROR!),aguentando o "meio" pelo pior lado - antes,me trancava na sala de aula e mandava ver.Agora não posso mais.
   Fora tudo pelo que passei,que nem se passasse a vida escrevendo ,daria conta.Mas,na parte "material" superei tudo e mais alguma coisa.Aprendo,vou atrás.É pra fazer,faço.De casa ,dos 5 filhos ,3 foram pra USP - na rua,até a altura da casa da minha mãe,foram cinco,os outros dois pra POLI.Emprego,desde que entrei.Casa,já comprei um,está alugado.Grana:me viro.Hábitos de consumo:os melhores,mesmo na periferia e apesar dela.E assusto,agrido porque não sou gentinha,comunzinha,"povinho";.Acostumei a  um nível de exigência pelo melhor e hoje em dia está tudo tão raso,baixo,pequeno.....ou sempre foi assim e eu é que não tinho olhos pra ver?!?!O motivo disso:estou enlouquecendo aqui!!!!Quero ar,quero vida e aqui está tudo morto!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário