terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estou de volta pro meu aconchego!

Durou um mês exato minha experiência na burocracia da Diretoria Regional:DEUS ME LIVRE E GUARDE!!!!Não tinha noção do quanto a podridão reina.Corrupção,sujeira,omissão.A última coisa que interessa é educação/escolas.O poder,a grana é que mandam.A Palavra agora é "convênio".Quer arranjar muito por fora e se meter em campanha política?É dica certa.Sim,burra eu,inocente,ingênua,tapada,o que for,podem falar.Só eu não sabia disso,né?É.Bem,serviu de experiência.Aqui na escola as coisas são mais humanas,terra a terra,básicas.Meu mundo,apesar de tudo!

Um comentário:

  1. Olá, tenho a mesma opinião que você, depois de idas e vindas ao Hospital do Servidor, tenho uma cirurgia que provavelmente será marcada para julho. E será que aguento até lá, com dores intensas todos os dias?
    Então, a solução foi partir para o particular, e graças à Deus, vou operar no sábado dia 28/04; fazer um convênio agora, tem o período de carência, e não era só você que não sabia disso, faço parte do mesmo clube rsrsrsr

    ResponderExcluir