quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um viva pras amigas e pro anjo da guarda!



Temperaturas senegalesas,transtornos psi+resíduo de problemas da medicação=SOCORRO!Depois de domingo e segunda com o mundo girando ao meu redor,sem poder me movimentar,só na base da água  e achando que não passaria dessa,chamei e fui atendida:várias anjas da guarda( e mais o titular do cargo certamente )me socorreram.Largaram o que estavam fazendo lá na escola e uma prima veio também,me ampararam,me carregaram pra médico,me trouxeram aqui pra minha mãe e estou em convalescença.Os males com certeza passarão,mas o bem que estas meninas me fizeram vai ficar pra sempre!!!Corpitcho cambaleante,cabeça estranha, mas a alma e coração estão  plenos, flutuantes de alegria.UM VIVA IMENSO À ELAS!Tati,Márcia Benha,Márcia Cristina,Marcília,Alaíde e Quitéria,super obrigada!VOCÊS SÃO SUPER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário