sexta-feira, 19 de abril de 2013

De outro blog - Só Beleza: Qual o batom certo pro meu tipo de boca?!


      Sabe BOCA,assim grande?É a minha e até uns tempos atrás foi uma dificuldade tão grande quanto usar batons com mais cor.Dos primeiros da L'arc en ciel(como é que chamava aquele cintilante mais lilás/branco que rosa ?) , primórdios do que hoje é a Natura, até os vários muitos de hoje em dia,que dificuldade!Muito aos poucos comecei a usar mais,perdendo o medo   e assumindo meu bocão,sem problemas.Conheci os pincéis para lábios e a usar de um modo a ressaltar e não marcar mais o tamanho.Fui variando pros mais marrons,arrisquei uns claros/nada(saudades do Beige Fievreux que saiu de linha) e agora com tantos "boca" diversos,aproveito.Hoje circulando na blogosfera encontrei este post com dicas legais sobre isto,espero que aproveitem!



Só Beleza: Qual o batom certo pro meu tipo de boca?!: Ok, somos fôrmas únicas e Deus nos fez lindas e maravilhosas, mas não vamos dispensar dicas para melhorar né?! Existe uma infinidade de tip...


PS:quando for gente grande vou usar uns vermelhos comoa Gal e a Marisa Monte,morro de vontade!Só não encontrei ainda o ideal para ornar com o resto da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário