sábado, 20 de abril de 2013

Ih,até isso eu preciso aprender a a fazer direito??Mais uma de outro blog

Pára-raio de poeira?!?É.....adivinha quem sou eu que lava o cabelo e sai livre,leve e solta ?Quer saber mais?Leia o post linkado abaixo de um blog muito bom,feito por uma profissional e que dá ótimos conselhos e dicas.






Eu ♥ Cabelo: Higienização - Como lavar os cabelos?: Uma boa higienização do couro cabeludo e dos fios é essencial para ter cabelos bonitos e saudáveis. Existe a higienização do couro cabeludo...




2 comentários:

  1. Acho que sigo tudo o que ela diz, meus cabelos são extremamente oleosos e tenho que lavar todos os dias! Então acho que estou dentro do que ela recomenda! Boa semana pra você! bjs

    ResponderExcluir
  2. Na parte produtos e lavagens,OK - mas "para raio de poeira",nem me tocava!E meu cabelo é esturricado de seco - melhorou depois que tenho tratado mais,só que não resolvia o frizz que pode exatamente não sossegar por causa do vento&poeira.Mas usar secador em casa,gosto não!Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir