sábado, 15 de junho de 2013

Você sabe o que colocam na sua cabeça?!?!

Não,não falarei sobre história nem sobre política - as discussões sobre a "repressão" aos manifestantes estão me enchendo a paciência.Adoram criticar as polícias(e correm pra comparar com a repressão na ditadura,nada a ver),mas com tanta depredação e baderna,vai deixar a coisa crescer?!?Tá bom,bateram neles,erraram.Mais errados estão nossos (des)governantes,a corrupção,os gastos faraônicos com COPA,PAC e sei lá mais o quê e...bem,voltando ao que interessa.
                   (foto que peguei lá no Dia de Beauté,da Voguer Itália,com um cabelo estilo60's,amei)
 Cabeça aqui é o suporte dos cabelos e como consegui cortar a juba ontem,tô feliz e esperando meus cachos voltarem.
Fui num salãozinho perto da escola onde trabalho(periferia,longe do "mundo"),indicação de uma colega,elogiando o modo como a moça corta e seus "tratamentos".Pula esta parte,tá.Porque chegando,vi que era a frente/garagem de uma casa,adaptada e a profissional,trabalha bem,sim,mas " naquelas " condições ,alguns potes,muita boa vontade e sem mais.
Perguntas básicas:quer liso ou não?E fui a única no NÃO,as várias outras pessoas todas no relaxamento,pesado,escova e prancha.Dessas não fugi,porque tinha que "fixar" o tratamento - "botox",uma reconstrução hidratante básica ,sem muitos segredos(botox para ela,mas lógico,nada l'óreal).Mas foi pesando meus cabelos com a mão,cortando  e deixando a parte cacheada aparecer,yes!
Nas outras,menos problemas ,mais "praticidade",estica e puxa depois de um creme potente e as moças felizes,iguais e "domadas".


Por isso,digo e repito,muito cuidado,Como vítima que fui desses tratamentos durante anos,sei dos resultados e a recuperação é lenta - estou "sem química" desde agosto e ainda não posso dizer que meu cabelo voltou ao normal.

    (Emilie Flogue,do Klimt - tive uma aparência assim,aannnooooooossss atrás,os excessos de mim ainda não perdi,mas o cabelo,espero ressuscitar,rsss))


E enquanto isso,deixo um post muito profissional sobre o que contém estes "tratamentos" de cabelo para que ao menos,quem queira continuar a fazê-los,saiba o que pode sofrer.






Eu ♥ Cabelo: Escova de quê?: Vai ter muito “Profissional” que não vai gostar deste post, mas a minha meta aqui é esclarecer e ajudar clientes e não mentir para agradar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário