sábado, 20 de julho de 2013

Jean d'Aillon;Perez-Reverte;Fréderic Lenormand;Jean Paul Desprat;Andrea H. Japp.....

Será que me esqueci de alguém?


 Séc XIV,três séries diferentes:um carrasco;um convento e uma moça disfarçada exercendo a medicina itinerante.Muitos mundos em um só,muitos aspectos diferentes da vida.
                    Nossa,estes da frente escondem os portuguese(Saramago,Eça,etc),pecado!Não foram esquecidos,é que depois de lidos e relidos,ainda queridos,permanecem porque são do coração.
 Dumas enchendo quase tudo lá atrás,junto com os Perez Reverte(este cinza o  último Alatriste,acho que o sétimo da turma) e os memorialistas no cantinho da frente,ombreando o "último" da saga da porcelana(Bleu de Sévres,Jaune de Naples e Rouge de Paris)


                                               A "prateleira "d'Aillon&Lenormand" está repleta.
                                                               Esta é só uma das quatro!




O mais recente que já estou terminando e as revistas e um meio abandonado(PÓS Guerra do Tony Yudt,este grandão aí) que mostra como os EUA compraram o mundo depois da Segunda Guerra.Às vezes leio um pouquinho,mas a teoria pesa quando a gente quer mais é viajar no tempo.
Até que estão arrumados,apesar do amontoado,consegui agrupar ao menos por autor e estes daí publicam!Só do Perez-Reverte e do Jean d'Aillon  é que consegui acompanhar bem,dos outros vou aos poucos.
A última da turma foi a Adrea J.Happ, gostei de tudo que li dela,daqueles de  ler direto.O Jean Paul Desprat tem um,O Marquis des Éperviers que é puro Dumas,demais ,aliás eles todos fazem  várias séries diferentes é muita coi$a se é que me entendem.Mas é o melhor dos mundos,este dos livros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário