domingo, 11 de agosto de 2013

Já me instalei!

Foi uma saga esta mudança.
A empresa que contratei terceirizou o serviço e chegaram três rapazes uniformizados como o nome de outra empresa(disseram que "quando aperta" é normal entre as empresas ?!?!)  e um quarto, amigo ou parente,absolutamente forçado,de má vontade e com cara de mal estar - detalhe ,todos vindos de algum lugar da Bahia,falando do casamento de um primo/amigo,trocando MSN com as namoradas e no intervalo,embalando minhas coisas,fazendo um barulho monumental.As "miudezas"(trinta  milhões novecentos e noventa e nove mil  novecentos e noventa e nove tralhas) eu mesma tinha adiantado e passado segunda e terça arrumando.Quarta,além, de esperá-los e verificar o que não faziam,tive que deixar meu armário de cozinha para trás:não quiserem desparafusá-lo da parede(não era para desmontar).Como estava à beira de um troço,deixei,fazer o quê?Não tem como usar o que está aqui ,que também não tiraram,well....
Das 9 à uma e nada de saírem de Ferraz e eu em pânico.Vim antes - os bonitos iam parar para comer,eu não conseguiria.Cheguei às duas,eles,três e a cara,quase quatro e não havia uma mísera caixa neste ap!!!!Daí,de repente começaram a subir tudo e jogar as caixas no quartinho do fundo onde indiquei que deixassem o que era de cozinha e e livros(ao menos escrever nas caixas,como pedi,fizeram);arrastaram móveis pelo corredor (pra que usar o carrinho que tinham?!?),gritaram entre si,etc.Meu sofá pequeno está cinza,de bege que era,uma das minhas estantes perdeu uma lasca(tinham passado incólumes pelas mudanças anteriores),dei falta de coisas que deveriam estar nas caixas do quarto,que espero que estejam perdidas naquelas em que escreveram "diversos",ou em alguma das mil outras(usaram uma quantidade industrial delas e de plástico bolha).A Eletropaulo ainda não reativou a energia e ....chorei,chorei muito,como não fazia há tempos.Fim da novela que foi chegar aqui,desde janeiro no início do negócio.Desabafei tudo junto,não teve como.
Quinta e sexta desencaixotei um pouco a vida e meu quarto ficou quase nos trinques,o resto,será bem aos poucos.Não pus a cara na escola esta semana e por mais que tenha deixado reservas para a ocasião,tenho que ganhar meu pãozinho de cada dia e aposentar só daqui a mais ou menos um ano.Estou prontíssima!Vim pra cá exatamente pensando em tempo livre e ter tudo perto.Primeiro passo dado,agora é relaxar!


 Escrivaninha no quarto - as coisas são as mesmas,mas dá pra usar de jeitos mil
Ai,a visão do purgatório!Meus livros/dvds e sei mais o quê ainda ficarão um tempo assim.As louças e cia estão fora das  caixas,mas jogadinhas.

E um viva para a Comgas,foram ágeis e eficientes e o fogão ficou tinindo - ganhou uma geral do técnico

4 comentários:

  1. Parabéns amiga por ter conseguido sua casinha e mais sossego! Tenha uma ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!Mudança é "fogo"... faz um ano que me mudei e ainda não consegui arrumar meu armáriokkkkkk!!!Bj gde e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,não fala!Só em pensar nos livros,dvd,estoque de lãs,etc.Algum dia eu arrumo,rssss.Bjs!

      Excluir