domingo, 22 de setembro de 2013

Corações,Mille Colori

O "corações" é o ponto, do blog Muitas Artes - tentei o do By Day mas não saiu de jeito nenhum,daí fui pra este,que pegou no tranco,só na quarta tentativa.O Mille Colori (lã com acrílico),da marca Lang) é o fio que tem exatemente  se não mil,muuuuiiiittttaaasssss cores,esta que usei, frias,divididas por rosa em várias nuances - atrapalhou meus olhinhos tudo e mais um pouco,ficaria lindo em cordões de tricô,mas preciso exercitar esta cabeça,senão trava de vez;e o fio me esperava há eras,sei que veio numa leva dos que comprei na Pintar e Bordar.
Seria redondinho como meus preferidos,mas tem diferenças de espessura e ficou bom na ag 6,tentei com a 4,5 minha preferida e não rolou e 7 como a da receita original,nem pensar - meu tricô  é pro largo.Com duas bolas de 50g e 92 m cada fiz cachecol com 17,5 cm de largura e 1,20 de comprimento (23 pts)- ótimo pros meus padrões que não gosto de cachecóis largões e nem daqueles com 2 metros e calorenta como sou,só pros invernões.


                                   Meu ajudante contador quase não saiu na foto e,sem ele não faria mais nada

 Além do arco íris e dos erros - olhando de longe parece que está tudo OK mas,ai,abafa....

 O avesso fica uma graça
Pra quem gostou da coisa ,olha aí a receita original(e blocada,pregadinho,esticadinho),só agora percebi que ela começou direto na 3ª carreira e depois fez as repetições da 1ª a 10ª.Será que foi por isso que o começo ficou estranho e eu achei que estava errando?!?!?Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário