segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que levo deste ano...

...é a certeza que sim,se você quer,você corre atrás e consegue.Queria morar em um lugar melhor e não sosseguei enquanto não achei.Deu um trabalho cão,mas valeu,valerá cada vez mais.
Que coisas são infinitamente mais fáceis de conseguir e manter do que sentimentos bons  e convivências.As pessoas costumam reclamar muito de falta de dinheiro,mas vivem no consumo,de tudo e aos montes.Eu não me privo do que quero,me mantenho simplesmente,mas com coisas boas e não acho que ter tudo torna alguém melhor,facilita a vida,mas complica a manutenção do cotidiano.Estar perto de pessoas que olham para os sapatos que você pôs naquele dia,mas não te olham nos olhos,é um horror.Saber que "medem',mas não dimensionam seus esforços,sua vida,também.Disto,me afasto.prefiro estar só comigo que rodeada de vazio.
Que não,você não pode melhorar de vida sem 'atingir' as pessoas que se escondem atrás de um milhão de desculpas pra ficar do mesmo jeito,e reclamando,colocando a culpa em filhosmaridofamíliaemprego etc,mas não tomando atitude nenhuma pra se libertar da cerca que construíram.Tenho as minhas também,fazem parte de mim,por isso,as aceito,mas não as uso como desculpa,no máximo,sei da dificuldade que me colocam e são obstáculos a vencer.



Não mudo o jeito que sou,mas procuro ver o que está em volta e tenho procurado melhorar,não sei se consigo,a vontade está aqui.Sou rápida de pensamento,mas lenta no movimento,então,eu mesma fico sem saber ás vezes até onde consegui chegar.Incomodo por não ser "igual",mulher sozinha,isto não muda,causa estranhamento,mas não posso fazer nada em relação ao que os outros pensam,sei de mim,e esta é a melhor coisa,a maior conquista.


















E entre livros,tricô,frescurinhas e minhas euzices,vou em frente,caminhando com meus passinhos lentos, conquistando meus sonhos e confiando na proteção e luz que recebo para não me deixar abater ,sempre.


Que todos tenhamos,luz e proteção,saúde,força,sabedoria,para continuar no caminho que temos a percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário