segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quem sabe,inspira os outros

A Lucy,do Attic24 é a pessoa que mais vejo ser citada pelas arteiras(e também a que é mais copiada,muitas vezes,sem créditos),pudera : crocheta,tricota,costura,pinta,faz de tudo e muito bem.É  "a" crafter.
Mora num lugar de filme,e se inspira nas cores do ambiente.Aliás,acho que o que faz de melhor são as combinações,não ficam exageradas e passam uma alegria.Dá gosto de ver.
Sei que todo mundo do "meio" já conhece,mas eu queria deixar aqui,mostrando um pouca da casa,do trabalho,como ela mesma mostra sempre,que sua vida a inspira - e ela transmite isto nos trabalhos.Meu inglês é o da 5ª série,mas consigo entender a maioria do que escreve,ou ao menos,pego o sentido da coisa.Gosto demais de passear por lá,mesmo que seja só pra xeretar.











 Este canto de trabalho é demais de lindo,organizado,inspirador!
E tudo que faz fica pela casa e a gente percebe que é tudo hiper bem feito,mas de uma simplicidade que só os artistas de verdade(e alto nível) conseguem.


Hoje tem mais uma peça super colorida,pra quem não viu,está aqui:
http://attic24.typepad.com/weblog/



IMG_8625






PS:montes de novelos e/ou linhas coloridos,paletas de maquiagem,tecidos agrupados,tudo isto me enfeitiça.Serão as cores?!?Cromoterapia explica?!?!

3 comentários:

  1. Essa mulher é bem criativa, gosto das combinações de cores dela, mas não acho que seja algo tão diferente assim que tenha que ser tão cultuada... o que acho é que ela é por demais simpática, simples, acessível e encontrou um nicho que estava vazio, sacumé? ela expõe tudo ao lado dos fios que usou, junto com a natureza... como não ser cativada??

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sou uma fã também...ela conseguiu com simplicidade e criatividade, dar alegria e generosidade em seus trabalhos, ela mostra como faz e ainda , como você mesma disse, fotografa sua cidade linda de contos de fada! É especial!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo,com o lado bom e o nem tanto,mas perto do comercialismo e da falta de criatividade num gende número de páginas de crafters, a Lucy se destaca - e quando inspira,rende muita coisa linda,não tenho os links mas a Márcia Yamaguchi e a Cláudia do Linhas Imaginárias que considero "feras",fizeram coisas lindas a partir do Attic,isto das que lembro agora.

    ResponderExcluir