domingo, 5 de janeiro de 2014

Canto do tricô

Consegui finalmente organizar a bagunça das sacolas,peças em andamento ,agulhas,etc.
Desde a mudança ao menos as sacolas com fio(já "matei" uma) tirei da vista,foram para o armário e  o container  com  novelos encaixei em uma das estantes,mas as coisas do dia-a-dia continuavam  bagunçadas,até que minha TV antiga começou a dar sinais de morte,troquei e também o móvel, daí sobrou a mesinha ,que....tcharam;virou o canto do tricô ao lado dos sofás.Ainda não é o ideal,mas ao menos está tudo junto e não "montinhos"como ficava antes,agora está bem melhor.Não sei vocês,mas preciso de organização para fazer meus trabalhinhos,material à vista e os sofás pra me encostar,se não for assim,não sai.





Sou meio(muito?)maníaca,mas todo dia,deixo tudo arrumadinho pra quando for pegar novamente.


2 comentários:

  1. Fazer uma arrumação e organizar , acho que é uma forma de estimular e deixar à mão o que estamos fazendo, sem aquela bagunça de não saber onde anda o que! Adoro fazer isso! Tenha uma ótima semana! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Além disso,minha antiga terapeuta dizia que quando arrumamos alguma coisa externa,por dentro também reorganizamos as coisas,tomara,bjs

    ResponderExcluir