quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pontos de tricô:gótico,concha e tartaruga

Praticando pra ver se recupero a capacidade de seguir sequências de pontos,porque desde a labirintite,dois verões atrás,a cabeça nunca mais foi a mesma - a ressonância e o EEG garantem que está tudo OK,mas eu é que sei!!!Daí,procurando nas receitas,achei alguns menos complicados,com poucas carreiras e laçadas e só um com mates:









Consegui fazer antes de voltar a trabalhar,esta semana estou no esforço de conseguir me adaptar a um novo local de trabalho,com pessoas desconhecidas e num ambiente que me sufoca.mas pensando no meu objetivo que é aposentar!!!!Serão mais ou menos 9 meses de sacrifício,um parto!Estou na fase do enjôo,total e completo,rsssss.haja tricô pra desestressar!!!!!!!

4 comentários:

  1. Os pontos, adoro esses zigzags, conchinhas e tudo que imite um relevo ! Melhoras amiga você vai conseguir! bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Conseguindo aos poucos,inclusive criar a bendita da paciência,bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro zig zag, estou fazendo uma manta em crochê, bem colorida. Melhoras e força. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Está uma lindeza esse pontos .
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir