quarta-feira, 11 de junho de 2014

Queria ter uma reação assim:


Porque no dia a dia,na real,o que tenho feito é me controlar e muito pra não descompensar de vez!

Cansada ,cansada,cansada,


De ver gente estreita,minúscula,invejosa.De ficar em meio a briguinhas de pessoas mal resolvidas que jogam tudo sobre "os outros",não assumem nem suas vidinhas ,quanto mais suas atitudes,erros,que não olham pra si mesmos,ou ao contrário,já sabem a merda que verão,então se desviam e caem sobre  o que está ao alcance,e atrapalham.Querem que o ambiente acolha suas mesquinharias,ande no seu passo, e não contribuem,não  mostram nada ,não retribuem  nada,é tudo o "venha a nós".
Daí reclamam dos políticos,autoridades,"elites" e quetais.Como?!?!?!São todos iguais aos ditos "cidadãos comuns".Uns refletem os outros,nada anda pra frente.Tudo trava  ou não anda, e eu me pergunto ,errada estou eu em me abalar?Talvez.Mas não tem como ficar indiferente,aceitar a mediocrização do mundo como se fosse inevitável.Acho que todos nós temos que produzir sim nossas pérolas,ser mais e melhor;sair do circuitinho,ampliar os horizontes.Ficar no "pouquinho"?!?!O ser humano pode e é muito maior que isto,o que está acontecendo ?!?!Caso alguém tenha idéia,help me!

2 comentários:

  1. Como é difícil o viver Eliana! bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é da idade,mas parece que tudo perdeu o encanto!Difícil mesmo.Me falaram que pode ser da medicação."Controla" ,mas deixa as emoções atrapalhadas.Bom,espero passar,tudo passa.Obrigada,bjs

      Excluir