quarta-feira, 30 de julho de 2014

E o patchwork em tricô está assim:

com mais alguns quadrados/pontos diferentes e em progresso



A parte em laranja foi o último que postei;o amarelão é o Ponto de Corações do blog By Day que finalmente saiu - nas tentativas anteriores não consegui nem a pau.Meu cérebro tem que "cozinhar" algumas receitas antes de processá-las,esta custou pra sair e,no final das contas,é fácil,vai-se entender!



 Este é mais um do Miau Atelier,ponto XVII,Little Arowhead,(só na foto,mais uma vez percebi os erros nas primeiras carreiras,sorry),e não gostei muito depois de pronto,mas feito está,feito fica!




Este é um dos mil pontos que se chamam diamante e que "serve" em qualquer sentido/direção,ficou nas extremidades da faixa toda laranja;o que está  só em laranja em meio aos amarelos não fotografei de perto,a "figura" não pareceu de jeito nenhum(fuén pra mim) e é o Diamants Semés do livro dos 200 quadrados da Jan Eaton(o nº 31);os outros ou já mostrei ou já fiz igual antes e tem em posts anteriores ou nos antigos.





Ainda não está pronto e achei que ficou apagado apesar das cores "quentes"  e só sobrou fio laranja então terei que fazer uma faixa ou numa das extremidades ou paralela à esta.Vou ver  o que acontece,depois,mostro.


Sempre tem um delay entre o imaginado e o que fica pronto.Meu tricô é muito assim,de improviso e às vezes fica bom,às vezes,não.Vai saindo como consegue,parece que tem vida própria é meio difícil explicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário