terça-feira, 8 de julho de 2014

e para ter um mini spa caseiro....

...só precisa adequar o espaço que você tem às suas necessidades.
Eu ,que mudei e não reformei nada - jeito "CRUSP" de viver,só quem morou lá sabe como era(mais ou menos assim:aproveite o que tem e vire-se ),ajeitei a disposição dos produtos e consegui um resultado prático,tudo à mão e sem problemas - dos últimos três banheiros que "usei" aí pela vida este aqui não é exatamente o melhor,é o típico "banheiro de apartamento",idoso de 40 anos(a idade do prédio),peladinho de tudo e pequeno,apertado;

 Já que não tinha como arrancar o velho armário embutido na parede,tudo o que coube e pedia proteção à luz,foi pra dentro dele.O espelho na porta está inteirinho e é dos bons,sem manchas ,marcas ou desgastes.Só a iluminação não ajuda.
 Na falta de uma bancada ou de gabinete,potes, e cestinhos versáteis pendurados na parede porta  tudo o que precisa estar à mão.
 Na beirada da janela(que é "interna",dá para o corredor/área de serviço) coube também bastante coisa - o arsenal "cronograma capilar" do momento em primeiro lugar.
E no ladinho de "cá" do box(ele é o horror-o horror -o horror,ainda não sei como tirá-lo sem muita quebradeira),também na beirada da janela:o shampoozinho de bebê e a luva para quando lavo os pincéis de make,os sabonetes líquidos que aguardam a vez para ir para o dispenser no lavatório(é ,eu nunca uso uma coisa só de cada vez,não adianta),um pote com pentes/escovas/coisa para quando vou tingir o cabelo(um condicionador nada a ver que uso como protetor contra manchas) e um joguinho de banheiro em cerâmica que virou enfeite,a salvo de quedas,tombos,esbarrões.É quando o espaço é pequeno e você quer ter o que meu irmão diz  " coisas demais" (pra ele que é o básico dos básicos) a gente tem que se virar como dá.







PS:aliás,sobre homens e a "metrossexualidade" a Luciana do Mulher sem Photoshop fez um post hilário.E não,eu não dividiria este espacinho e meus produtinhos,não dividia não!

2 comentários:

  1. O banheiro, sempre o banheiro vai acumulando os potes, os frascos,tenho um certinho sobre a pia com os produtos do dia a dia e um armário acima da pia com outros que não uso frequentemente, além de um maiorzinho para outros, como papel higiênico, absorventes, este fica ao lado do box, por enquanto o suficiente para nós.
    bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até cheguei a ver um desses armários pequenos Nina,mas fiquei com medo de acumular mais coisa,daí o improviso me ajudou nesta parte:fica tudo visível e reponho o que acaba.Agora ,pra família inteira,ai!Só com muita organização mesmo!Bjs

      Excluir