quarta-feira, 23 de julho de 2014

Onde Baixar Livros Grátis? ,do Blog Juro Valendo


Bem eu gosto de livros.Aprendi a ler  antes de entrar pro pré e se tem alguma coisa com a qual me identifico são eles.Prefiro os de papel,com cheiro,peso,textura.Cada um é um mundo e amo as séries dos romances históricos franceses(aí pelo blog tem uma porção de posts sobre elas),fora a paixão por alguns lidos e relidos inúmeras vezes(a História do cerco de Lisboa do Saramago eu "esqueço" que tenho pra não ler repetidamente).Além disso,tenho que estar em casa,no sofá e ler em ônibus/metrô não faz parte de mim(fora na época da faculdade que era assim que conseguia acompanhar tudo o que era necessário).
Nunca li os e-books,acho estranho páginas e páginas na tela,não poder " tocar"  realmente,virá-las,mas segundo o que tenho percebido,muita gente gosta e por ter tablets ,celulares  ou outras plataformas "mudernas" também são leitores e tão ou mais ávidos que eu.
E aproveitando mais uma dica do blog Juro Valendo,deixo o link para quem se interessar e quiser saber onde encontrá-los e ainda por cima,grátis.


Onde Baixar Livros Grátis?


baixar livros grátis












Onde Baixar Livros Grátis?

Um comentário: