quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Multicoisas...ruins

                                                                                    (viu uma,viu todas)




Ontem resolvi dar um "andada no shopping",coisa que não fazia há eras.Primeiro porque já faz um ano que mudei,não sou shopaholic , e meu saudoso Shopping Tatuapé  e sua praticidade  ficou distante.Dos dois aqui perto, o melhor é $$$$$,então é passar sem babar demais nas lindices e tomar um café/sorv ete/brigadeiro e se imaginar com uma conta bancária grande; e o outro,well,não chega aos pés do meu antigo.Muita interrupção entre os prédios,travessias,sobe e desce e não tem nada muito interessante e mesmo as lojas de departamento mais comuns não tem apelo.É mais um lugar para procurar  gordices e quetais porque até a oferta de gostosuras é ruinzinha e dar uma volta  mesmo.
Só que loja de tranqueiras e Eliana não podem ficar muito perto porque eu simplesmente não resisto:potinhos,caixinhas,canequinhas e afins e lá fui eu pra dentro desta Multicoisas - que aqui em São Paulo tem em todo e qualquer shopping,não sei nos outros lugares - fazer a busca básica a alguma tentaçãozinha.Os preços ajudam a selecionar o que é melhor nas lojas de chinezices pelas esquinas afora(também tem em todo lugar aqui em SP) e o que é interessante levar.A loja e as coisas em si não foram problema;aconteceu de estar apenas eu e as funcionárias e,bem,virei alvo da "atenção" das criaturas!No pior sentido que possa haver.
Uma me seguiu o percurso todo,me enfiou uma cesta nas mãos mesmo eu dizendo não precisar e foi atrás de mim  até que não consegui mais suportar e me dirigi ao caixa;lá,ela e outra sua colega começaram e me medir de cima embaixo,a falar alto comentando assim:"é tentaram cortar repicado,mas olha o desastre...é,usa tom 5.6,mas podia fazer melhor...",entre outras coisas sussurradas e as risadinhas.

Tudo bem,não sou "boa aparência",só arrumadinha.Ontem com a chuva meu cabelo realmente estava em dia de mau humor;e eu tenho 50 anos,raízes brancas e sim,saio na rua como eu quero e não creio precisar de altas produções cotidianas...principalmente pra ser respeitada!Das pessoas pelas ruas e pelos caminhos e aqui no prédio você percebe a boa educação,a gentileza,independente disto e além até.Muita gente que até poderia ser "besta" devido a condição social é de uma educação ímpar.
As "tô pagando","gastei tanto" aqui e na periferia são iguais,se forçam a ter,não a "ser" e bem, atendente ,prestadoras de serviço ou seja lá o que for,ganham exatamente para  trabalhar com pessoas,independentemente do que são e do como são!Infelizmente nem todas somos " madames" para maltratá-las e ainda assim conseguir um serviço de qualidade - porque parece que adoram é "servir rico",vi vários exemplos nestes meses por aqui.
Deixei a loja e fui comprar o resto do que queria nas Americanas(consegui cabides de madeiras bons,cinco por 10 reais!),que são uma bagunça em qualquer lugar no universo,mas ao menos,no autoatendimento,a gente não tem "encontros" com criaturas do mal.

Hoje fiz uma reclamação por escrito no site da empresa - não recorri ao Reclameaqui porque não houve problemas com a compra - o problema foi me impedirem de ficar na loja e comprar,ao contrário - e quero ver se ao menos vão se dignar a responder.

O país vai mal e quando se fala em "falta educação" o problema é muito,mas muito maior do que se imagina.Não vou desistir de ser "pedestre",de ter meu modo de vida,mas daqui por diante,em algumas situações,vou preferir gastar meu dinheiro bem longe , especificamente   deste antro de grosseria!




UPDATE
A resposta veio agora 15/08

~4797]: Website - Multicoisas / Reclamação

De:
sachelpdesk@multicoisas.com.br 
Para:
athenaeli@uol.com.br 
Cópia:
Cópia oculta:
Assunto:
[~4797]: Website - Multicoisas / Reclamação
Data


:
Prezada Eliana,

Obrigada por entrar em contato com a Multicoisas.
15/08/2014 10:32
Em primeiro lugar, desculpas pelo atendimento prestado. Ele está completamente 
fora do nosso padrão. Iremos entrar em contato com a unidade para reforçar nossa política e valores.

Contamos com sua compreensão.


Atenciosamente,

Atendimento Multicoisas

Ao menos,deram alguma satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário