sexta-feira, 7 de novembro de 2014

quando todos os dias são leves....

...como sábados,fins de semana,feriados.






Não tem mais correria,tudo o que precisa ser feito não é  mais para ontem e até tomar chá de cadeira na burocracia (RH da prefeitura;banco,etc) não é mais tão chato - não há obrigações com horários nem antes,nem depois.Putz o ônibus acabou de passar!E daí,depois vem outro.Hum,que cabelo é este?!?É o meu,deixa assim."Não querida,obrigada,não tenho interesse",gentil assim com a moça do telemarketing - quem eu?!?Pois é!

Dormir muito até que enfim(meu relógio biológico sempre precisou de muito sono e durante muito tempo foi só o que não tive!),fazer o que dá,aos poucos e segundo a disposição,e se não der,deixa pra lá.Descanso de gente,de pressão,de qualquer coisa imposta.Não tem preço!!!!O agora é meu.

Sei que tem gente que consegue estar assim leve,sempre.Eu,experimento a experiência agora e estou adorando.

Vão me dizer que é preciso "fazer","acontecer","se relacionar",ok,já fiz isto bastante,não preciso mais,não de forma obrigatória.Tudo está e é de outra dimensão.

É a calmaria dentro do movimento da vida.Assim a ansiedade vai sumindo e talvez esteja a caminho de me livrar dela e dos outros  transtornos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário