sábado, 31 de janeiro de 2015

e se tá tudo meio chato,a gente escapa pra outros lugares....como o Grande Hotel Budapeste

Muito calor,muita chatice (seca,petrolão,terrorismo e etc)e graças aos deuses existem os filmes(dos livros eu falo sempre)!E agora que podemos vê-los  quase ao mesmo tempo em que estréiam no cinema,melhor.
Telecine on demand(neste caso),sim,porque ninguém merece a "programação normal" que nos oferecem e além disso,odeio horários e comerciais e já que é pra pagar,que seja pelo que eu quero na hora em que quero.







Esqueça os super heróis,as franquias  e o "cinema atual".este filme homenageia o cinema,acima de tudo ,as relações  humanas,como o dos anos 30/40,e pega um a caroninha no cinema mudo,com seqüências  de imagens  aceleradas,gestual e expressões .E,como naqueles filmes(alguém aí conhece o Grand Hotel ,com a Greta Garbo,de 1932?) um elenco enorme e afinadíssimo.

Com Edward Norton,até se ele aparecer só pra dar oi,eu assisto e o registro dele é econômico e marcante,em comédia então,um arraso.Ô voz maravilhosa(não assisto nada dublado,ninguém merece)





Ralph Fiennes é incrível seja fazendo o que for comédia então,nem se fala e este concierge especialíssimo,nesta ambientação,melhor impossível.
Sim,é um filme que pode ser chamado de "ingênuo",mesmo citando a guerra,assassinato,cobiça e as diferenças sociais.E tem romance,porque não tem como não ter.

Divertidíssimo e bonito,leve.estava precisando disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário