quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

São Paulo,35°!!!Sobrevivendo a mais um verão!









Vestido,bermuda underwear(coxas grossas no calor,sabe como é),chinelos e um par de óculos:kit de  sobrevivência diária.Tive que comprar mais porque não tinha o suficiente e com as trocas,não tinha mais  para usar e meu eterno "jeans e blusinha" está suspenso sem prazo de volta,a coisa tá feia por aqui,muito,muito quente,mesmo.
Nunca usei tanto vestido na vida .Nem ligo mais  pros pontinhos pretos(foliculite) dos pelinhos apontando nas pernas brancas-fantasma,nem pras FORMAS sedentárias que apresento.Eu quero é não suar,pelo amor dos deuses!!!!!


E redescobri uma pequena maravilha que estava por aqui e eu nem dava mais bola:

Este óleo de banho é refrescante e perfumado na medida,uma delícia.Estava brigando para passar hidratante depois dos banhos e agora está tudo "sob controle",pulo esta fase sem problemas e ainda garanto o tratamento.Como ele é muito leve,não faz lambança e não é grudento.Pena que só tenho este frasquinho(40 ml), sorte que o danadinho rende.




PS:e mais cocacomgelococacomgelococacomgelo.....,muita.Tem momentos que só assim eu mato a sede



Nenhum comentário:

Postar um comentário