quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Crise HUMANITÀRIA;crise na humanidade

"O mundo enfrenta a pior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial, segundo organizações como a Anistia Internacional e a Comissão Europeia.

Desde janeiro deste ano, mais de 350 mil imigrantes atravessaram o Mediterrâneo. Desse total, estima-se que 2.643 tenham morrido no mar enquanto tentavam chegar à Europa, de acordo com a OIM (Organização Internacional para as Migrações).

O número supera com folga o total de 2014, quando 219 mil migrantes tentaram realizar a travessia, normalmente feita em botes ou em embarcações superlotadas, sem os mínimos requisitos de segurança, por traficantes de pessoas."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/09/04/brasil-acolhe-mais-sirios-que-paises-na-rota-europeia-de-refugiados.htm?cmpid=fb-uolnot








 Não sei vocês,eu morro todo dia um pouco,por eles,pelas crianças amedrontadas pelos tiroteios no Rio,pelas pessoas que lutam.lutam e morrem sem saber nem como vítimas de milícias/polícias/bandidos/condição social.Não,a vida não é fácil,nunca foi,mas tem momentos no mundo que só pedindo para que ele páre!De ser tão injusto,tão massacrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário