quinta-feira, 22 de outubro de 2015

eu não precisava de mais um batom...



...mas gostei dele quando chegou(sim,e-commerce e eu uma "duplinha"),textura diferente,gostoso de usar.Não que a cor fosse "novidade",quantos batons meio caramelo meio qualquer coisa eu tenho,afinal?!Mas esse é "novo".
E quantas vezes a gente precisa de "novidade" pra dar uma alegradinha no cotidiano?!?
Não que faltem "coisas",acho até que tenho tralha demais apesar dos expurgos que sempre faço em armários e nas estantes,mas elas ajudam nesses momentos de "querer".Mas de onde surgem estas vontades?
Já disse antes,são necessidades criadas,só que não sei a origem:o que falta afinal para ter quereres assim?O que "preenchem" estes estoques?Estão assegurando o quê?

Pela constância da "ação",sei que a causa mesmo escondida está latejando ,se fazendo sentir.

O que é que é que falta então quando achamos que já temos "tudo" e mesmo assim ainda estamos insatisfeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário