sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

E-book de "presente": meu primeiro YA (lê-se:uai/ei)




E a Amazon "compra" a gente,sério.é um tal de promoção disso e daquilo e ainda vem presentes tipo este de ganhar um e-book depois de outras compras feitas.
Vários títulos oferecidos a escolher.Tudo bem, não eram nada animadores,todos Yang Adult como os booktubers os chamam(livros de aventuras com personagem principal muito jovem em sua saga de herói formando uma série de livros destinados a público jovem) e eu antes de torcer o nariz para o gênero achei por bem explorar este aqui.A cavalo dado não se olha os dentes,mas espero que ao menos interessante este livro seja.
O início da leitura foi bom,nada original,lógico - não é um Bernard Cornwell,por exemplo - mas de enredo verossímil. Todo um mundo original ,com história  ,sociedade dividida em Ordens e o pertencimento à cada uma estabelecendo a participação social.Cada ordem em particular tendo seus requisitos,suas regras e no caso do "herói",seu périplo para pertencer a uma e os segredos por trás desta "escolha".
Fiquei só no comecinho,mais uma leitura paralela - estou pegando este costume agora,normalmente leio um por vez,mas como estou apaziguada com o Kindle,aproveito toda sua comodidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário