quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Panique á Rouen - Frédéric Lenormand

Panique à Rouen: Une enquête de Voltaire à Rouen (French Edition) by [Lenormand, Frédéric]


Estou amando o Queda de Gigantes do Ken Follett,mas das 900 e poucas páginas faltam apenas umas 200 pra terminar,foi muito rápido!Pra frear um pouco e fazer render o fim desta leitura eu comecei o novo Lenormand que baixei no Kindle - o espacinho na estante para este escritor está superlotado,não cabe mais nada.
Lendo mais devagar ,acompanhando Voltaire em mais uma de suas peripécias,sim são muito verossímeis(tenho toda a série Voltaire mene l'enquête) por mais exquise que sejam - agora só em e-book(e porque ficou mais barato  que a edição impressa,neste caso)Gosto demais do autor,e tenho ainda ,em versão impressa - edição do autor - a L'Odyssée de Abuonaparti pra ler!,minha fila de livros pra ler só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário