sábado, 25 de novembro de 2017

Black Friday,daí que caí na tentação.


 


É,falei que não,mas acabou que comprei mais uns livros,não teve jeito.Alguns e-books que estavam bem mais em conta que os livros físicos(gastei menos de 70 reais em 9 livros e mais um quase com preço cheio por ser de lançamento recente,22 reais).Isto na quinta,ontem alguns preços de livros que estavam na minha (agora pequena)wishlist também diminuíram,caí na tentação e quase completei os meus Sherlock na edição da Zahar(acho mais cute que a edição da Nova Fronteira) ,comprei o Coluna de Fogo pela metade do preço que estava até ontem , um Valter Hugo Mãe(da Cosac,ainda) e um Alberto Manguel que queria há muito tempo,fora meu Fausto do Thomas Mann que estava também com desconto.
Tá bom,nada assim "baratíssimo"(os Sherlock sim,16,17 reais cada),mas ainda melhor que os preços normais.Já estou planejando como arrumá-los nas estantes e colocar os que são "coleção(zinhas) juntos.E rearranjar,rearranjar,rearranjar,não vai ter jeito,tenho que criar espaço de alguma maneira.

Daí você se pergunta:era realmente necessário?
Nada de extremamente urgente,mas dentro do meu possível,sem exageros e com gasto controlado.Acho que valeu!


Daí,uma outra pergunta:Por que na Amazon?
Porque eles vendem mais barato,fazer o quê?

E como eles conseguem realizar preços tão abaixo do mercado?
Daí,é melhor você assistir o vídeo do Yuri do Livrada! que fala sobre isso e sobre o consumismo incentivado pelos Booktubers ,que são "parceiros" da Amazon;consumo consciente e mais.
Certo,dá até pra concordar com ele,mas ,se posso pagar menos,por que procurar livrarias físicas?



https://youtu.be/CT7avXVncro



Nenhum comentário:

Postar um comentário